okx okx
Polkadot Ecosystem

MANTRA DAO | OM CRIPTOMOEDA | TOKEN DEFI DESCENTRALIZADO RIOCHAIN | POLKADOT

Follow Twitter
Follow YouTube Channel
Follow Telegram Channel

Join Daily Airdrop
Pillosophers NFT Airdrop

YouTube video


Participe do Grupo exclusivo de WhatsApp, vagas limitadas:
https://chat.whatsapp.com/GXJbY7jj78pEjxOhN4QZ0w

Follow Twitter
Follow YouTube Channel
Follow Telegram Channel

Pillosophers NFT Airdrop
Join Daily Airdrop

Clique aqui para conhecer a carteira Hard Wallet Safepal⚡ https://bit.ly/3teyfsW
Não deixe suas criptomoedas expostas a hackers!

​ @MANTRA DAO
#mantradao #defi #criptomoedas

Links do projeto
https://mantradao.com/
https://twitter.com/MANTRADAO
https://www.mantradao.com/files/MANTRA_DAO_Whitepaper_v1.1.pdf

O que é MANTRA DAO (OM)?
O MANTRA DAO é uma plataforma financeira descentralizada com foco específico em staking, empréstimos e governança descentralizada. O projeto está sendo construído no blockchain RioChain e será conectado ao Polkadot . Destina-se a atuar como um ecossistema para a Web 3.0.

A plataforma usa um token de utilitário nativo, OM, para staking, empréstimos e governança. Enquanto o projeto planeja migrar para a rede Polkadot, o token foi inicialmente emitido na blockchain Ethereum .

O MANTRA DAO foi anunciado pela primeira vez em junho de 2020, e a plataforma foi lançada com seu primeiro recurso, staking, em outubro de 2020.

Quem são os fundadores do MANTRA DAO?
O MANTRA DAO foi desenvolvido como um projeto da RioDeFi, a empresa de desenvolvimento de tecnologia blockchain por trás da RioChain, onde os cofundadores e amigos de longa data John Patrick Mullin e Will Corkin eram conselheiros. Os dois lançaram o projeto como uma organização autônoma descentralizada ao lado do colega Rodrigo Quan Miranda.

Mullin realizou anteriormente pesquisas de fintech no banco de investimento chinês Guotai Junan Securities e cobriu a tecnologia blockchain para meios de mídia tradicionais e cripto. Em setembro de 2020, ele foi nomeado consultor estratégico da Polkastarter , uma exchange descentralizada baseada em Polkadot . Corkin foi anteriormente vice-presidente de desenvolvimento de negócios da empresa de desenvolvimento de blockchain Trade.io, onde trabalhou ao lado de Mullin. Corkin também trabalhou para o FinTech Connector, uma rede profissional para startups e empreendedores de fintech. Junto com Mullin, ele é embaixador da rede Polkadot.

Miranda fundou a Moon Street Ventures, uma empresa de pesquisa e desenvolvimento e consultoria em blockchain, e cofundou e atuou como CEO da Immutable Technologies Corp, um provedor de infraestrutura de rede descentralizada. Anteriormente, ele era um banqueiro de investimentos.

Mullin, Corkin e Miranda, juntamente com o CEO da RioDeFi James Anderson e o diretor de marketing Stephane Laurent Villedieu, formam o conselho fundador do MANTRA DAO.

O que torna o MANTRA DAO único?
De acordo com o MANTRA DAO, vários recursos anunciados tornam o projeto único. Primeiro, está sendo construído no RioChain e será conectado ao Polkadot, que descreveu como um “blockchain de próxima geração”. Em segundo lugar, oferece staking, empréstimos e empréstimos multiativos tanto para sua própria plataforma quanto para outras como Cosmos (ATOM) e Terra (LUNA). Terceiro, opera o MANTRA POOL através do qual 25% das recompensas de staking da fundação são distribuídas. E, finalmente, usa um protocolo “karma” que atribui pontuações aos participantes da rede com base em suas contribuições, concedendo aos usuários com pontuações mais altas benefícios.

O ecossistema MANTRA DAO é alimentado por OM, que é usado para governar o DAO e para staking e empréstimos. Os detentores de tokens OM recebem uma recompensa anual estimada de 88,8% por apostar na plataforma. O OM foi emitido como um token ERC-20 , mas a plataforma planeja migrar para a rede Polkadot.

Conforme descrito em seu whitepaper , o plano de negócios do MANTRA DAO está focado em coletar juros sobre empréstimos, staking OM, operar um negócio de staking-as-a-service que cobra taxas sobre ativos staking e fornecer acesso business-to-business aos seus produtos. Várias empresas de investimento apoiaram sua “oferta inicial de associação”, incluindo Kenetic Capital, Genesis Block e Moonrock Capital.

source

7 Comments

  1. Parabéns Fachini sempre com conteúdos top vc vai longe tem um trabalho sério

Back to top button